Seg, 05 de janeiro de 2015, 19:11

Mestrado Academico 2015

O curso de Mestrado Acadêmico em Economia, recomendado pelo CTC da Capes, tem como área de concentração o Desenvolvimento Econômico e como linhas de pesquisa (1) Crescimento e Tecnologia e (2) Economia Social e Desenvolvimento. O curso é fruto de uma associação temporária entre o Programa de Pós-Graduação em Economia (Propec), da Universidade Federal de Sergipe e o Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (Cedeplar), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O novo Mestrado Acadêmico em Economia da UFS deve ter sua primeira turma ainda no semestre 2015.1. Para tanto, o processo seletivo está previsto para breve, mas o Edital e as datas das provas só serão definidos em reunião com os professores que formam o Colegiado do Programa de Pós-graduação Acadêmica em Economia, que está prevista para a próxima semana. Quando definido, o Edital será disponibilizado na sistema da UFS, acessivel no endereço www.sigaa.ufs.br e divulgado nas páginas do Programa (nupec.ufs.br e www.pograduacao.ufs.br/nupec). Não haverá outro custo para os candidatos, senão a taxa de inscrição cobrada pela UFS para o processo seletivo. Os documentos exigidos para a inscrição no processo seletivo são os mesmos da última seleção, de modo que a pessoa interessada pode consultá-los nas páginas acima citadas.

*Dados sujeitos a alteração

Atualizado em: Seg, 05 de janeiro de 2015, 19:14