Qua, 24 de agosto de 2016, 18:38

Professor do Mestrado Acadêmico em Economia conquista o segundo lugar no XXII Prêmio Brasil de Economia
Em premiação promovida pelo Conselho Federal de Economia, o prof. Marco Jorge venceu na categoria "Livro de Economia"

O Prof. Dr. Marco Antonio Jorge, do Departamento de Economia da Universidade Federal de Sergipe, concorreu ao XXII Prêmio Brasil de Economia – versão 2016, na categoria Livro de Economia, promovido pelo Conselho Federal de Economia, tendo sido classificado em 2º lugar com o livro intitulado “Homicídios no Brasil em Sergipe - Uma Análise sob a ótica da Economia do Crime”.

Os vencedores do XXII Prêmio Brasil de Economia foram definidos por uma Comissão Avaliadora composta de 15 professores doutores. Foram inscritos 88 trabalhos nesta edição, considerando todas as categorias, o que representou um recorde para a premiação. Os economistas e estudantes de Economia classificados em 1º, 2º e 3º lugar serão premiados no dia 31 de agosto de 2016, durante a solenidade de abertura do XXV Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia (SINCE), a ser realizado em Natal-RN.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar o Prof. Marco Antonio Jorge por mais essa conquista em sua vida acadêmica e profissional, ressaltando o orgulho que sentimos por vê-lo representando tão bem o Mestrado Acadêmico em Economia da UFS.

Atualizado em: Qua, 24 de agosto de 2016, 18:46