Seg, 24 de abril de 2017, 14:04

TCE Itinerante
O evento será realizado em Itabaiana no dia 24/04

O evento orientará os prefeitos eleitos e reeleitos para a gestão 2017-2020 do Agreste Central Sergipano

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), em parceria com a Universidade Federal de Sergipe e o Mestrado Acadêmico em Economia, realizará o TCE itinerante, no município de Itabaiana na próxima segunda-feira, 24. O evento objetiva orientar os prefeitos eleitos e reeleitos para a gestão 2017-2020 sobre os novos instrumentos de gestão, fiscalização e captação de recursos.

O evento contará com palestras sobre Lei de Responsabilidade Fiscal, Índice de Efetividade da Gestão Municipal, Direito Constitucional (ênfase Art 37/CF) e Direito Administrativo (ênfase Lei 8666/94), Lei de Improbidade Administrativa, Prestação de Contas em Convênios, entre outras temáticas a serem debatidas.

O seminário conta com a parceria do Sebrae e Universidade Federal de Sergipe e tem o apoio dos Ministérios Públicos Estadual, Federal e de Contas, a Ordem de Advogados do Brasil (OAB/SE), Tribunal de Contas da União, as Controladorias Gerais do Estado e da União, IBGE, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e patrocínio do Banese.


Atualizado em: Sex, 12 de maio de 2017, 10:02
Notícias UFS