Qua, 02 de agosto de 2017, 16:10

Estudante do Nupec apresenta trabalho na ANPEC Sul
Estudante do Nupec e pesquisadora do Leader, Rafaela Santos, apresenta trabalho na Anpec Sul

A estudante do NUPEC e pesquisadora do LEADER, Rafaela Santos, apresentou o trabalho cujo título "Aplicação dos royalties petrolíferos e seus impactos no estado de Sergipe: uma análise de insumo-produto" no XX Encontro de Economia da Região Sul - ANPEC/SUL 2017. Rafaela é orientanda de mestrado dos professores Luiz Ribeiro e Ricardo Santana no NUPEC/UFS. Sua dissertação avalia os impactos dos royalties de petróleo nos estados brasileiros por meio da abordagem de insumo-produto. O NUPEC parabeniza a discente pela participação no referido evento.

Rafa anpec sul01
Atualizado em: Qua, 02 de agosto de 2017, 16:50
Notícias UFS
UFS é destaque no Enade 2016