Seg, 30 de outubro de 2017, 17:11

PPGE na VII Feira Científica de Sergipe
PPGE e DEE na VII Feira Científica de Sergipe

Estudantes e professores do PPGE mostraram seus trabalhos durante a VII Feira Científica de Sergipe, que aconteceu no dia 27 de outubro de 2017 na Universidade Federal de Sergipe. O prof. Luiz Ribeiro apresentou o Projeto de Mobilidade Acadêmica - PROMOB. O trabalho consiste em aproximar o Mestrado Acadêmico em Economia da UFS (PPGE) com a UMFG e a UFPR através de missões de trabalho e estudos, no intuito de consolidar a Linha 1 - Crescimento econômico e tecnologia - do PPGE/UFS.

A profa. Fernanda Esperidião e seus orientandos apresentaram o projeto da DESO, pesquisa do LEADER, e o projeto de extensão ECONOAR, que visa a participação do curso de Economia na grade de programação da RÁDIO UFS. O programa aborda temas que despertam o interesse e a curiosidade dos ouvintes por meio de linguagem acessível e de fácil compreensão.

Professora Fernanda Esperidião, José Carlisson (Graduando) e Valéria Andrade (Mestranda) (Da direita para esquerda)
Professor Luiz e a Mestranda Manuela Macedo
Atualizado em: Dom, 22 de novembro de 2020, 23:33