Qua, 28 de março de 2018, 17:35

Com o intuito de promover interações acadêmicas professores do PPGE realizam visitas ao CEDEPLAR/UFMG e o PPDGE/UFPR
Professores do PPGE visitam UFMG e UFPR

Os professores do PPGE e pesquisadores do Leader, Luiz Ribeiro, Fernanda Esperidião e Marco Jorge, visitaram o CEDEPLAR/UFMG (Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional da Universidade Federal de Minas Gerais) e o PPDGE/UFPR (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico da Universidade Federal do Paraná), entre os dias 19 e 22 de março de 2018. Com o objetivo de promover reuniões de trabalho para discutir o PROMOB (Projeto de Mobilidade Acadêmica). O projeto financiado pela FAPITEC/CAPES tem como plano de trabalho: visitas acadêmicas realizadas pelos professores do programa, missões dos estudantes, entre outras atividades. A coordenação está sob a responsabilidade do professor Luiz Ribeiro.

Professores do PPGE visitam CEDEPLAR/UFMG e o PPDGE/UFPR
Atualizado em: Dom, 22 de novembro de 2020, 23:41