Qui, 06 de dezembro de 2018, 12:24

Estudante do NUPEC participa de Congresso da CLACSO na Argentina
"Golpes de classe e a consolidação do imperialismo no Brasil: 1954 e 1964."

O estudante do NUPEC, Fabrício Zanghelini, participou do Congresso da CLACSO 2018, que ocorreu na Argentina. Na edição desse ano, o evento promoveu também o 1º Fórum Mundial do Pensamento Crítico, um espaço amplo, plural e aberto, no qual foram expressas as contribuições e intervenções de líderes mundiais que representam e expressam os ideais de luta por sociedades mais justas e igualitárias, intelectuais progressistas, dos mais diversos campos teóricos e disciplinadores, ativistas e dirigentes de movimentos sociais e populares, organizações de estudantes, redes e grupos de jovens que atuam na construção, promoção e defesa da democracia, na comunicação alternativa e na mobilização cidadã.

Fabr cio zanghelini

Na ocasião, o estudante apresentou o seu trabalho intitulado "Golpes de classe e a consolidação do imperialismo no Brasil: 1954 e 1964."