Qua, 28 de setembro de 2022, 15:24

Veja como funcionarão as atividades acadêmicas nos campi no período pré e pós-eleições
Cada campus terá regime específico

Em decorrência das Eleições 2022, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) comunica à comunidade interna como serão realizadas as atividades acadêmicas e administrativas nos dias 30 de setembro e 03 de outubro, sexta e segunda-feira respectivamente. Os campi de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana e Laranjeiras permanecerão com atividades normais, com excessão do BusUFS (São Cristóvão-Laranjeiras) que não funcionará apenas na segunda-feira.

No Campus de São Cristóvão, a Justiça Eleitoral solicitou à universidade apenas a cessão da Didática 5 nos dias 1º e 02 de outubro, com a finalidade de uso como local de votação. A didática poderá ser utilizada novamente em caso de segundo turno. Os docentes que estão alocados em componentes curriculares aos sábados já foram informados pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) sobre a mudança de sala para outra didática.

O Campus do Sertão suspendeu as atividades acadêmicas nesta quinta-feira, 29, e elas continuarão suspensas até a próxima segunda-feira. Já o Campus de Lagarto suspenderá as atividades na sexta-feira, dia 30/09, também por conta da requisição das dependências da UFS por parte da Justiça Eleitoral.

Ascom UFS

Atualizado em: Qui, 29 de setembro de 2022, 14:14